A Subserviência da Câmara Municipal

Campo do Transladário
Campo do Transladário

Quando há eventos que podem traduzir benefícios para Arcos de Valdevez, temos que enaltecer a sua realização.

A Meia maratona e a Corrida Solidária, são eventos, enquadrados nas comemorações do 25 de Abril, que temos que aplaudir e que espero que se repitam nos próximos anos, provavelmente com mais impacto se fossem realizados no dia 25.

A participação foi concorrida, sobretudo na corrida solidária, pelo que os objectivos terão sido cumpridos.

Não posso no entanto, deixar de criticar a forma como foi divulgado o evento, com a indicação que a partida seria na “Av. Dr. Mário Soares”!
Naturalmente, achei estranho que a partida e chegada ocorressem numa rua sem quaisquer condições logísticas e não no Campo do Transladário! Acontece que, foi mesmo no Campo do Transladário que a logística estava instalada e ocorreu a partida e também a chegada.

O Campo do Transladário é um local conhecido por todos, atravessado pela Avenida Recontro de Valdevez, essa sim com elevada simbologia para Arcos de Valdevez. Pareceu-me de muito mau gosto associar a o local à avenida, que é uma rua, do patriarca do socialismo português!

Parece-me que é mais uma forma de subserviência a uma pessoa que, ao contrário do que é propagandeado pela corrente oficial de comentadores do politicamente correcto, muito mal tem feito a Portugal. Foi responsável por dois resgates financeiros e o terceiro foi o seu grande amigo que o proporcionou. É uma pessoa que desde o 25 de Abril vive às custas do estado português e cujo papel é apresentado no livro “Contos Proibidos” de Rui Mateus.

Arcos de Valdevez não deve nada a Mário Soares e é incompreensível a forma como tem sido bajulado pela Câmara Municipal.

AA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s