Dia de reflexão

Estamos neste Sábado, 28 de Setembro, em dia de reflexão.

Os últimos 2 meses e meio foram praticamente dedicados a estas eleições autárquicas.

Mas as últimas duas semanas foram mesmo de exaustão. Procurei, junto com os meus parceiros, dar o melhor. E fizemos sempre aquilo que achamos que seria melhor. Não sei, naturalmente, qual vai ser o resultado no domingo das eleições. Mas seja ele qual for, sinto que fiz o meu dever. Nunca ninguém me poderá dizer, quando criticar o estados das coisas, que nunca as tentei mudar. E isso, aplica-se a todos nós que dedicadamente percorremos o concelho, apresentando as nossas ideias, as nossas formas de estar e, sobretudo, as soluções que julgamos ser as mais certas para a nossa terra!

Há, ainda um outro aspecto muito importante, no fim destas semanas! São as pessoas com quem colaborei! Pessoas boas, trabalhadoras que espero que tenham muito sucesso. Escrevi aqui há tempos que o melhor dos arcos  são as pessoas, mas estas, são mesmo do melhor que há.

Não posso deixar de referir as horas de trabalho com Mário. Apesar de, por vezes, ser resmungão, foi mesmo um prazer trabalhar com ele. Foi ele que, há 4 anos, me desafiou para este projecto, na altura nem o conhecia. É hoje, com certeza, mais que um parceiro, um amigo.

Seria de facto bom que nós tivéssemos mais força neste município, mas isso cabe aos arcuenses decidir. Pela minha parte, fiz tudo que estava ao meu alcance. Estou convicto que, atendendo à realidade do concelho e à nossa disponibilidade financeira, seria muito difícil fazer melhor.

Para todos, um bem haja e um muito obrigado

Álvaro Amorim

Deixo aqui fotos de alguns lugares maravilhosos por onde passei!

Deixe uma Resposta

