Ainda o IMI

Monte do CasteloNa mesma entrevista, ao Notícias dos Arcos, o Sr. Presidente acusa a oposição de, ao considerar que as contas estão mal, propor a taxa mínima do IMI. Naturalmente o CDS sente-se atingido pois sempre defendeu as taxas mínimas para o IMI dos prédios avaliados.

Penso que a questão deveria ser colocada ao contrário! Se as contas do município estão tão boas, porque razão, o executivo municipal não desagrava os impostos dos arcuenses? Será só por maldade? Pessoalmente, acho que é porque as contas estão de facto mal e só assim pode insistir nas políticas megalómanas que tão mal tem feito ao concelho de Arcos de Valdevez!

Naturalmente, tendo consciência que as contas estão mal, não é de uma forma irreflectida que propomos menos impostos! Mas, abdicando de alguns eventos megalómanos que não trazem nenhuma mais valia ao concelho, podemos poupar muitos milhares de euros que podem ser devolvidos, ou não cobrados, aos arcuenses!

Nós não precisamos de bajular o Dr. Soares, por isso, o Concelho de Estado, que absorve mais de uma centena de euros sempre que é realizada, nunca se realizaria, pelo menos nestes moldes. Temos que valorizar o que é dos Arcos de Valdevez, não devemos gastar dinheiro com quem nunca fez nada pelos Arcuenses, muito pelo contrário…

Mas há mais itens em que o executivo queima os euros que tanto custam a ganhar aos arcuenses, que poderiam ser evitados!

Não defendemos a redução dos impostos irreflectidamente… defendemo-lo considerando que existem alternativas muito melhores de fazer os concelho crescer e melhorar a vida dos arcuenses.

AA

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s