Até parece de propósito…

Câmara MunicipalNo dia 27 de Dezembro irá realizar-se mais uma Assembleia Municipal. Recebemos hoje um documento em falta relativamente a um primeiro envio da documentação relativa a esta reunião da Assembleia Municipal. O problema é eu e outros deputados do CDS-PP, não receberam o primeiro mail com a convocatória e respectiva documentação para discussão.

Já não é a primeira vez que os deputados do CDS-PP de Arcos de Valdevez são esquecidos no envio da documentação para as reuniões da Assembleia Municipal. É inaceitável que esta situação se repita, sobretudo depois de termos feito um protesto na última assembleia. A justificação que a nossa caixa de correio pode não aceitar tantos documentos é falaciosa e de má fé, pois sabe-se perfeitamente que o google mail é do que suporta mensagens de maiores dimensões além de que, se isso hipoteticamente acontecesse, deveriam ter recebido uma mensagem de erro na entrega da mensagem e, consequentemente, dividir a mensagem em várias. Nada disso aconteceu!

Já sabemos que somos incómodos. Somos poucos, mas estudamos bem a lição em casa. Foi para isso que os arcuenses nos deram os mandatos e isso que fazemos com orgulho. Pensam que se tivermos menos tempo para analisar os pontos à discussão seremos menos incómodos? Estão enganados, trabalharemos ainda com mais afinco.

A mim, só fica uma dúvida… foi a falha no envio do primeiro mail que foi acidental o envio do segundo?

Álvaro Amorim

[Actualização] Após solicitação dos documentos em falta, foram enviados e recebidos… sim, couberam na caixa de correio!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s