Porta do Mezio

Apesar dos erros arquitectónicos e ainda não estar pronta, a Porta do Mezio do PNPG começa a dar alguns sinais, apesar e ainda ténues, de dinamismo, podendo ser de facto uma das formas de promover a parte arcuense do parque.

O espaço teve no mês de Junho cerca de 800 visitantes, segundo informações do município e, apesar de a maioria ser escolas, já é um bom começo. Não chega, provavelmente nem de longe, aos números das outras portas do PNPG, mas esses números obtém-se com um tempo e com uma apropriada divulgação.

O novo espaço já tem uma página oficial na internet (Porta do Mezio) que apesar de um bocado pesada e complexa, mostra algumas das potencialidades desta zona. É pena que a maioria dos programadores web optem por páginas iniciais onde querem mostrar tudo, de tal forma que ninguém entende nada… esta até tem as ligações para os sub-temas em duplicado…

Espero que agora, com esta nova estrutura o Parque de Campismo da Travanca tenha uma nova oportunidade e possa competir com os parques do Campo do Gerês e do Gerês, pois tem condições naturais tão boas como eles.

AA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s