Boas novas…

E o dia D, aconteceu!

Portugal mudou, espero que valha a pena e que o próximo Primeiro Ministro me surpreenda positivamente. Espero que, ao contrário do que tenho dito nos últimos anos, possa dizer “estava enganado, o homem governou bem…”

Em relação ao CDS-PP, não posso dizer que não fiquei desiludido com os resultados no distrito, no concelho e mesmo na minha freguesia. Foi uma pena não elegermos um segundo deputado. Talvez o “empate técnico” das sondagens nos tenham prejudicado. Talvez o facto de termos feito uma campanha com trabalho mas sem muitos meios não fosse tão visível. Mas, não podíamos gastar o que não tínhamos…

A Drª Carolina agradeceu a todos os que trabalharam com ela. Eu, só posso pedir desculpa por não ter conseguido trabalhar mais.

Da minha parte, continuarei a trabalhar como até aqui na Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez para na próxima merecer mais confiança dos arcuenses.

AA

Deixe uma Resposta

