A instalação da Assembleia Municipal

O meu contacto com a política, até agora, resumia-se às discussões de café. O CDS-Arcos convidou-me para colaborar com eles na autarquia. Apresentou-me ideias com as quais me identifico, e, apesar de na altura obrigar a algum sacrifício da minha parte por ter perspectivas profissionais que dificilmente me colocariam a trabalhar perto do concelho de Arcos de Valdevez, aceitei o desafio. Os resultados do CDS, bastante positivos, acabaram por ditar a minha eleição para a Assembleia Municipal.

Não posso deixar de agradecer a todos quanto confiaram em nós, e prometer defender os projectos com que nos candidatamos.

Na primeira assembleia, da instalação dos órgãos autárquicos, os discursos foram de circunstância, e, claro, foi pedido respeito e elevação. Para quem estava de novo, percebeu que os “limites regimentais” poderiam ser um pouco latos, para se poder acusar concorrentes que, sem tanta votação é certo, foram também legitimamente eleitos.

Álvaro Amorim

Deixe uma Resposta

